Famosos

Ex-diretor do Faustão diz que funcionária se matou por conta do assédio do apresentador

Faustão
Continua após a publicidade..

Na manhã desta quarta (14), foi publicada uma entrevista bombástica do Alberto Luchetti Neto, ex-diretor do “Domingão do Faustão” entre 1998 a 2002.

Continua após a publicidade..

Em um momento da conversa, Alberto contou que uma ex-funcionária do programa se matou por conta do assédio moral do apresentador. “Ele o humilhava, dizia que ele não sabia tocar (teclado), que era ultrapassado. Falou tanto que a Globo tirou ele. Por exemplo, uma moça, Angela Sander, de tão perseguida por ele, tomou remédio e cometeu suicídio” – disse o ex-diretor do “Domingão”.

Continua após a publicidade..

Alberto ainda acusou a emissora carioca de tentar abafar o assunto e que esse caso aconteceu quando não trabalha mais no programa dominical: “Foi uma desgraça que a Globo tentou esconder por todos os meios. Eu já estava fora. Ela estava tão desesperada, ele humilhou tanto ela, que um dia ela tomou remédio, foi dormir e não acordou mais”

Advertisement
[smart_post_show id="61047"]
, disse.

O ex-diretor ainda contou que o fracasso do “Faustão na Band” se deve ao fato do apresentador querer dar um troco na Globo. ”O problema não foi só a vaidade, que ele tem de forma latente. O problema foi o fígado dele. Ele saiu da Globo pela porta dos fundos, foi demitido por um diretorzinho. Saiu com o fígado virado, querendo dar um troco na Globo”, disse.

Advertisement
Advertisement

More in:Famosos