O exame toxicológico de Liam Payne revelou que cantor tinha cocaína, craque e outras drogas no organismo, de acordo com o site TMZ.
Policiais forenses disseram ao site de fofocas que foram encontrados uma versão argentina de metanfetamina no exame de Liam Payne, além de “cocaína rosa” – um coquetel de drogas sintéticas. Nas buscas no quarto do hotel, a polícia de Buenos Aires encontrou, além de bebida alcoólica, medicamentos como clonazepam, remédio usado no tratamento de epilepsia, transtornos de ansiedade, síndrome do pânico, entre outros. No pátio interno, onde estava o corpo, foram encontrados uma garrafa de whisky, um isqueiro e o um celular.
Lembrando que horas antes da confirmação de sua morte, uma série de vídeos e fotos foi compartilhada no perfil oficial do cantor no Snapchat
Segundo o jornal La Nacion, o músico morreu após cair do terceiro andar do hotel, que fica em Palermo, na Argentina. Ainda de acordo com o jornal, a polícia foi chamada ao local para conter “um homem agressivo” que poderia estar sob “a influência de drogas ou álcool”.