No último domingo (29), Ezra Miller foi preso no Havaí por conta de uma briga em um bar. As informações são do Comic Book.
De acordo com a matéria, o intérprete do “The Flash” nos cinema importunou pessoas no ambiente e chegou a jogar dados em um homem. Com isso, o ator acabou sendo preso por essas atitudes.
“No domingo, 27 de março, às 23h30, os patrulheiros de South Hilo responderam a uma denúncia de desordem em um bar da Rua Silva. Durante o curso de sua inv estigação, a polícia determinou que o homem, mais tarde identificado como Ezra Miller, ficou agitado enquanto os clientes do bar começaram a cantar no karaokê. Miller começou a gritar obscenidades e em um ponto pegou o microfone de uma mulher de 23 anos, cantando karaokê (ofensa de conduta desordenada) e depois atacou um homem de 32 anos jogando dardos. O dono do bar pediu a Miller para se acalmar várias vezes sem sucesso.”
Advertisement[smart_post_show id="61047"]– Diz o comunicado da polícia do Havaí.AdvertisementContinua após a publicidade..
Apesar disso, Ezra já se encontra em liberdade após pagar a afiança no valor de 500 dólares.
Recentemente o ator gravou o filme do “The Flash”, que irá estrear em 23 de junho de 2023.