O Faustão deixou a UTI do Hospital Albert Einstein e foi transferido para o apartamento, de acordo com o boletim médico divulgado nesta sexta (08/09).
De acordo com os médicos, a função cardíaca de Faustão continua estável e o órgão recebido por ele não apresentou sinais de rejeição. Com essas condições, o apresentador foi transferido para o apartamento. No quarto, será dado prosseguimento a sua reabilitação.
Confira o comunicado.
“O paciente Fausto Silva apresenta boa recuperação após a realização de transplante de coração no dia vinte e sete de agosto, no Hospital Israelita Albert Einstein. Permanece com função cardíaca normal e sem evidências de rejeição do órgão. Foi transferido para apartamento, onde segue em processo de reabilitação” – diz a nota assinada pelos cardiologista, cirurgião-vascular e pelo diretor médico do hospital,
Faustão foi submetido no dia vinte e sete de agosto a uma cirurgia de transplante de coração, após ter prioridade na fila de transplante por conta de sua gravidade. O procedimento teve êxito na sua realização.