Nesta quarta (13), Fernanda Paes Leme voltou atrás e negou que estava namorando quando ficou com Rogério Flausino durante o casamento de Angélica e Luciano Huck, em 2004.
Segundo a artista, a ficada aconteceu num momento em que ela estava separada do seu namorado na época, o Bruno Diegues, ex-vocalista do grupo Jeito Moleque, e não sabia se iriam voltar ou não. Ou seja, os dois reataram na época e ficaram juntos até 2006, quando decidiram se separar definitivamente.
“Eu sou a maluca que vem desmentir eu mesma… Refleti sobre eu estar namorando na época do casamento da Angélica e lembrei que não, eu não estava namorando, eu estava solteira, conversando sobre voltar ou não. Fã ou hater de mim mesma” – divertiu em um comentário no Instagram.
O que rolou
Na última terça (12), durante o seu podcast com Giovanna Ewbank, em que Angélica era convidada, Fernanda Paes Leme assumiu que traiu seu ex-namorado com Rogério Flausino na cerimônia de casamento entre a apresentadora e Luciano Huck.
A atriz começou relembrando que pegou o buquê na festa e em seguida revelou que ficou com o vocalista do Jota Quest. Em seguida, Angélica contou que ficou sabendo da história.
“Eu achei que não podia falar! O Rogério Flausino estava cantando no casamento e tinha um camarim. Aí chegaram e falaram: ‘Você não vai acreditar! A Fepa (apelido da atriz) está pegando o Flausino no meio do camarim’. Eu falei: ‘Jura?’. No meio do casamento eu já sabia de tudo” – disse Angélica.
Fernanda ainda comentou e relembrou que na época namorava. Sem citar nome, a artista era namorada do Bruno Diegues, ex-vocalista do grupo Jeito Moleque. O relacionamento entre os dois começou em 2000 e durou seis anos, terminando em 2006.
“Eu dei esse furo para o meu videocast. Eu namorava hein?! Na época do seu casamento! Acho que estava quase acabando, mas é isso, todo mundo aqui já deve ter sido corna, e todo mundo já botou um chifre gente!” – disse Fernanda.