Na manhã desta segunda (14), Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, entrou na onda e criticou o filme “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola”, lançado em 2017 e baseado no livro de Danilo Gentili, que também assina o roteiro.
Para quem não sabe, no último fim de semana, viralizou uma cena da produção em que o personagem de Fábio Porchat (Professor Cristiano) pede para que as crianças se masturbem para que não sejam punidas. Essa reclamação aconteceu após um deputado a favor do governo de J air Bolsonaro criticar a cena e pedir para que a Netflix retire o filme. A repercussão entre a ala conservadora fez com que o ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, afirmasse ter requerido providências a “vários setores” para apurar a cena.
Com isso, Daniela republicou o vídeo em seu perfil no Instagram dizendo que tem nojo de quem produziu e de quem atuou: “Nojo! Nojo de quem escreveu, nojo de quem produziu, nojo de quem dirigiu, nojo de quem atuou! Como pactuar com algo assim? Pedofilia! Abuso sexual! Abuso de autoridade! Que perverso. Que triste” – disse a produtora artística.