Famosos

Filho de Fernanda Medrado sobre ataques homofóbicos e rapper chama a polícia

Advertisement
Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..

A rapper Fernanda Medrado abriu uma live no Instagram, nesta sexta-feira (7), para contar sobre uma situação que seu filho passou. Ao vivo, ela contou que enquanto o filho estava brincando com outras crianças em um playground, um vizinho disparou ataques homofóbicos para o menino.

Continua após a publicidade..

“Meu filho e um monte de criança tava brincando, o cara aparece na janela e começa a falar. ‘Ai, muda essa voz de mariquinha’, chamando meu filho de gay, da janela. Eu tava com a minha irmã na janela e eu vi, né? O bonitão. Então, eu fui lá e gritei na janela dele. Gosta de fazer os outros passar vergonha? Então ele vai passar vergonha pra todo mundo saber que mora do lado de um homofóbico“, relatou.

Continua após a publicidade..

Na continuação do vídeo, Medrado completou: “Preconceituoso. Eu tenho nojo de gente preconceituosa. Se um cara faz isso com uma criança, que nem sabe ainda, né? Imagina o que o cara não faz com as pessoas na rua. Preconceituoso. Não vou deixar passar. Ou ele vai descer e pedir desculpa pro meu filho, ou eu vou chamar a polícia

Advertisement
Continua após a publicidade..
“, continuou ela.

Assista:

Após, a ex-participante de “A Fazenda” chamou a polícia e agradeceu pelas mensagens de carinho que recebeu de seus seguidores. “Gratidão as mensagens de carinho, providências foram tomadas e está tudo resolvido, agora é conversar com meu filho que é o único afetado nisso uma criança, não se calem, expõem se precisar e não tenham medo, triste esse mundo em que vivemos , até quando” – disse a rapper.

Advertisement
Advertisement

More in:Famosos