Famosos

Flávia Noronha e marido são acusados de transfobia a vendedora de loja

Continua após a publicidade..

Na última sexta (23), uma vendedora trans de uma loja de calçados na Rua Oscar Freire, em São Paulo, identificada como Luana Freitas, acusou Flávia Noronha e seu marido, Alexandre Abraham, de serem transfóbicos com ela. A informação é do site Em Off.

Continua após a publicidade..

De acordo com a publicação, que teve direito ao boletim de ocorrência, a confusão começou no interior do estebelecimento e foi até a calçada. Até o momento, a vítima não quis se pronunciar sobre o assunto.

Continua após a publicidade..

Já a ex-apresentadora do “TV Fama” disse ao site que negou que ela e seu marido tenham sido transfóbicos, apenas alegando que as funcionárias da loja foram sen educação: “Eu recebi um par de botas na minha casa como consignação e fui devolver. Uma vendedora e a gerente me trataram muito mal e não quiseram aceitar a devolução alegando que eu tinha usado os sapatos. Só que eu não usei e aí ficou aquele impasse, uma confusão danada com outros clientes reclamando e eu pedi ao meu marido para chamar a polícia”.

Advertisement
[smart_post_show id="61047"]

Flávia ainda continuou com a sua fala: “Quando a viatura chegou, a situação piorou e essa vendedora, que me acusa de ser transfobia, começou a gritar e me acusar de que eu sabia que ela era trans. Eu não sabia ! O meu marido ainda tentou me defender dizendo que não me referia a ela diretamente e ainda por cima questionou como eu poderia saber sobre a transição de gênero dela. Outras pessoas se meteram, a confusão ficou ainda maior e o Alexandre perguntou ‘como a gente poderia saber que ela é trans, cara?’. Bastou para a situação ficar ainda mais lamentável. Foi horrível, mas jamais eu seria transfóbica. Eu respeito todo mundo”.

Advertisement
Advertisement

More in:Famosos