Em entrevista ao podcast da Gabi Prado, Gabi Brandt contou sobre os “hates” em que recebe por ter perdoado as traições de Saulo Poncio.
Inicialmente, a influenciadora digital contou que se pudesse voltar no tempo, não teria feito certas coisas, já que assim não ficaria traumatizada.
“Se eu pudesse voltar no tempo eu não tinha feito metade das bostas que eu fiz porque não seria uma pessoa tão traumatizada como sou hoje. Uma coisa que faria diferente seria não expor tanto o profundo da minha vida pessoal porque quando isso acontece você dá o direito das pessoas opinarem e cobrarem e isso é uma coisa que eu não sei lidar. Não ‘dá o direito’, mas as pessoas acham que tem porque você postou na internet. Pegaria partes da minha vida que gostaria de deixar no privado e deixaria no privado” – disse Gabi.
Após, a ex-participante do “De Férias Com o Ex” continuou falando sobre as mensagens de ódio em que recebe, sendo grande parte originada por ter perdoado traições de seu agora ex-marido.
“Nunca fui de receber hate por coisa que eu fiz porque nunca fiz mal a ninguém, nunca tive briga com ninguém. A maior parte das pessoas que não gosta de mim, que me xinga, é porque ‘ela é trouxa, ela perdoou’. Recebo xingamento, as pessoas me ridicularizam porque eu perdoei? Isso é uma coisa muito feia a se fazer? Eu não acho. Nem estou falando se é certo ou errado o que fiz, mas é motivo para tanto ódio?”
Ainda continuou falando sobre a decisão: “Liberar o perdão é libertador. A mágoa, angústia, rancor, raiva, só faz mal para você. Eu sou a favor de perdoar. Perdão é diferente de conviver, de continuar. No meu caso foram suas escolhas, escolhi perdoar e continuar, mas são coisas completamente diferentes.”
O ex-casal se separou em dezembro do ano passado, mais precisamente na noite de Natal, após quase três anos de casados.