
O hit “Bloqueado”, de Gusttavo Lima, segue dando dores de cabeça para o sertanejo. Na faixa, ele divulga um número de telefone, e isso acabou indo parar na Justiça. O artista foi processado por expor o contato, causando constrangimento aos autores.
Os donos da linha em questão entraram com uma ação contra o intérprete do hit e, desta vez, o idoso Milton Antônio Magalhães Fonseca, do Pará de Minas (MG), conseguiu uma indenização de R$ 10 mil por danos morais.
O autor do processo alegou que, após o lançamento da música, ele passou a ser importunado com inúmeras mensagens e ligações. O idoso ainda afirmou que não c onsegue utilizar o telefone celular para finalidade própria, tamanha quantidade de notificações que passou a receber.
O processo foi distribuído no dia 31 de janeiro deste ano e o resultado foi publicado na última sexta-feira (14/10).
“O requerido Nivaldo Batista Lima deve responder em razão do seu ato de instigar os fãs ao envio das mensagens e às ligações que foram a causa da perturbação que atingiu o autor. Nesse aspecto, a conduta do requerido Nivaldo que se revestiu de culpa, uma vez que foi imprudente, considerando que as suas publicações, em razão do número expressivo de seguidores, ganham alcance nacional, despertando reações e atitudes diversas”, diz a sentença.