Gusttavo Lima viaju para Miami, nos Estados Unidos, na madrugada desta segunda (23/09), horas antes da Justiça de Pernambuco determinar a sua prisão. A informação foi divulgada pelo Léo Dias.
De acordo com o apresentador do Fofocalizando, que alega ter conversado por telefone com o músico, Gusttavo Lima está com a família em sua casa em Miami, que foi adquirida em abril deste ano. Vale lembrar que, horas antes, na noite do último domingo (22/09), ele marcou presença no Rock in Rio, no Rio de Janeiro.
O jornalista ainda declarou o que Gusttavo teria falado para ele: “Léo, fique calmo, eu não fiz nada de errado e nem tem nada contra mim. Essa prisão vai ser revogada, eu tenho fé em Deus”.
A Justiça do Pernambuco determinou a prisão do cantor sertanejo Gusttavo Lima, como parte da Operação Integration, que investiga uma suposta organização criminosa que atua em jogos ilegais e lavagem de dinheiro. A juíza Andrea Calado da Cruz, do Tribunal de Justiça do estado, foi a responsável pela decisão.
A magistrada entendeu que Gusttavo Lima teria dado carona para José André, um dos investigados do caso e considerado foragido pela Justiça.
Ainda de acordo com a magistrada, o cantor fez uma viagem à Grécia e, na aeronave, duas pessoas investigadas na operação podem ter ficado no exterior.
Além do pedido de prisão, Gusttavo também teve o passaporte e o certificado de registro de arma de fogo suspensos.