
Na madrugada desta segunda (27), um leitor do site Metrópoles resolveu criticar a postura do site perante ao caso Klara Castanho, que através do Léo Dias, expôs detalhes sobre o bebê da atriz, fruto de um estupro.
Um usuário no Twitter, identificado como Leonardo, começou criticando um jornalista do site, alegando que, segundo o próprio, estaria defendendo o ex-apresentador do “Fofocalizando”.
“Está tudo explicado, a diretora do portal para não expor mais o papel deplorável desse tipo de jornalismo de esgoto que o Metrópoles prestigia, se esconde atrás do seu jornalista mais “limpinho” para tentar minimizar a canalhice do colunista podre, e retweeta o post dele. Lixo” – disse o tuite.
Com isso, Lilian Tahan, diretora do portal, retrucou falando para ele consumir outros sites de notícias e ainda disse que a opinião do leitor é um recalque.
“Que tal consumir Folha, Estadão, O Globo?! Fique à vontade. Você não está amarrado na gente. Embora nos dê muita atenção. Acho que é recalque, hein. Temos todo tipo de jornalismo, até para você: seção bichos (escrotos)”.
Com isso, a web desaprovou a atitude da jornalista. Confira abaixo alguns dos comentários.