A Luísa Sonza rebateu as críticas sobre sua nova música, “Campo de Morango”, que fará parte de seu novo álbum, “Escândalo Íntimo”.
Nas redes sociais, a cantora disse: “É muito desvalorizado quando uma mulher fala do seu prazer. Eu queria dizer que não sou menos artista, pelo contrário, eu acho que sou mais artista e muito corajosa por isso, em falar sobre isso, em falar da minha sexualidade, que nos tanto é tirada, que nos tanto é motivo de vergonha. É um assunto que pode parecer batido, mas enquanto gera discussão, temos que seguir falando”, começou Sonza.
“As pessoas podem falar que a Madonna já fez isso lá atrás, e as pessoas já deviam ter parado de ver isso como um problema. Os caras estão fazendo isso o tempo todo e eles nem falam deles, eles falam da nossa, do nosso corpo e ninguém problematiza. É só uma pequena coisa, porque é um assunto tão ultrapassado e tão antigo, mas como foi falado muito no Twitter e tentaram me colocar como menos artista”, destacou ela, se comparando com Madonna.