Na madrugada deste domingo (07), Renata Gutierrez, mãe da filha mais nova do Xamã, foi às redes sociais expor que o cantor é um pai ausente na criação da pequena Hanna. Segundo ela, o artista não vê a filha com frequência e que usa a menina apenas para aparecer na internet ou em propaganda de TV.
Vou explicar um pouco melhor! Desde a minha gestão, passei por tudo sozinha, desde consultas médicas até de fato o dia ter a Hanna. Zero suporte emocional e financeiro sempre essa luta pelo mínimo, para minha filha ser registrada em cartório demorou meses só foram feitas através de ameaças sobre alienação parental etc…”, começou ela.
Na sequência, Renata disse que o cantor usa a pequena apenas para se promover. “Desde de então dá para contar nos dedos os dias que a Hana teve contato com o pai, a não ser quando tem algum feriado ou ele faz alguma parceria e quer vender uma imagem da pessoa que ele não é! Como foi agora na Páscoa… Enfim, é uma pessoa extremamente narcisista e egoísta, e toda vez que cobro alguma responsabilidade paterna, se não os termos ‘ser pai quando quero, não posso pagar ou ajudar, eu que me torno a pessoa ruim’ ele não é só dublê de marido, é dublê de homem de pai e sofre de um extremo desvio de caráter.”, disparou.
“O Geizon [nome de batismo de Xamã] nunca esteve presente, pra nada, o total de vezes que ele esteve com a Hanna foram 15 vezes em quase dois anos, quanta vezes que a Hanna ficou doente e eu fui de uber na madrugada levar para o hospital, e quando eu avisava ele, e ele respondia, o suporte era mandar o motorista levar, enquanto estava postando festa e rolê na casa dele…”,
Renata seguiu, afirmando que sempre tenta encontrar uma forma da filha encontrar o pai, mas diz que Xamã não se esforça tanto para que isso aconteça. “Eu sempre tentando alinhar meus horários com agenda dele que eu entendo que é mais complexa que a nossa, por algumas vezes ele até tentou ser um pai, porém continua falhando por falta de comprometimento, são tantas promessas, não cumpridas, tantas datas não preenchidas, reuniões para alinhar questões com a Hanna nunca marcadas, e eu com cobranças infinitas pelo o mínimo.”, disse a influenciadora.
“Tentei acordos pacíficos e plausíveis com os nossos advogados, tentei resolver entre eu e ele, tentei alinhar com a assessora dele, não obtive sucesso em nenhuma das tentativas… Eu sabia que a exposição viria com muito julgamento, só que a gente não chora porque está sendo fraca, e sim porque não aguentar mais ser forte… Obrigada por toda a rede de apoio e saber que não estou sozinha, não vou conseguir responder a todos, mas eu e a Hanna estamos recebendo todo o amor de vocês.”, finalizou.