Elisângela Brito, mãe de Davi Brito, chorou durante um podcast na última quarta, 17 de outubro, e culpou a Mani, ex-namorada de Davi, pelas críticas que a sua família vem recebendo.
Elisângela disse: “Tem dias que eu vejo as pessoas falarem coisas que a gente não é, por isso que eu estou aqui. Eu só queria entender. Eu acho que atribuo o que a gente está passando hoje a Mani. Tinha dia que eu pedia muito a justiça de Deus por ela. Eu via as fotos dela no Instagram e pedia: ‘Deus, faz justiça. Por que ela fez isso?’ Eu atribuo o que a gente está passando hoje a ela”.
Elisângela também frisou que o prêmio de Davi no BBB seria usufruído por Mani. Ela disse: “Tudo que Davi fosse ganhar, ela ia viver daquilo. Se vivia da barraca, por que não iria viver com três milhões? Não é porque é meu filho, mas ele não projetou largar ela. Ele não saiu do reality e disse assim: ‘eu não te quero mais. Eu pobre te queria’, não. Foi o que ele encontrou”.
Sobre o pedido de união estável feito pela Mani, Elisângela disse: “Eu teria até vergonha. Se ela pedisse normal, se nada tivesse acontecido, Davi daria tudo a ela. Ele daria porque ele tem esse coração. Mas eu teria vergonha de pedir. Primeiro porque ela mudou de vida, o cabelo dela não é mais o mesmo, as roupas dela não são mais as mesmas, o ambiente que ela vive não é mais o mesmo. Quem conheceu ela foi através de Davi, ela se tornou pública através de Davi. Tudo o que ela conseguiu foi por Davi. Ele abençoou muita gente”.