Imagine ser flagrado por sua mãe no meio de uma relação sexual? Foi isso o que aconteceu com o ator de filmes adultos para o público LGBTQIAP+, conhecido como Mlk Edu.
A produtora Hot Boys anunciou nesta quinta-feira (22) que o especial de Natal que ela preparava para os assinantes não será lançado. Acontece que a mãe do Mlk Edu flagrou o filho durante as gravações e o clima pesou por lá, forçando a interrupção das gravações.
Em uma nota oficial, os responsáveis pelo estúdio lamentam o ocorrido e anunciam o cancelamento do filme.
“Nesta quinta-feira (22/12), durante as gravações da nossa cena anual de Natal, fomos surpreendidos pela mãe do Eduardo (MLK Edu) no estúdio onde estavam ocorrendo as filmagens. Ao chegar ao estúdio e se deparar com o Eduardo em atos sexuais com outro indivíduo, a situação se complicou e não concluímos nossa gravação”, diz um dos trechos da nota.
A produtora esclarece que uma reunião será realizada. “Sendo assim, esse ano, infelizmente, não teremos a nossa cena de Natal. A respeito do Eduardo, ainda não sabemos se o mesmo ainda faz parte do nosso corpo de atores. Estamos buscando resolver a situação da melhor forma. Teremos uma reunião com ele hoje e amanhã, sexta-feira (23/12), soltaremos aqui a nota com tudo o que foi resolvido”, diz a nota.
O ator também se pronunciou no Twitter. “Deu merd*, mano. Minha mãe me pegou no meio de uma gravação. Não sei o que fazer. Acho que acabou por aqui”, lamentou.