
A bailarina Michelle Mibow, conhecida como “Musa do Caldeirão”, foi encontrada morta em casa, em Santos, no litoral paulista, aos 40 anos, na última segunda-feira 7). As informações são do g1.
De acordo com a publicação, o marido foi quem a encontrou já desacordada ao chegar na residência. Ele chamou o socorro, mas os bombeiros não tiveram sucesso em reanimá-la.
A suspeita dos familiares é de que a passista tenha sofrido um infarto. A causa oficial da morte ainda não foi divulgada.
Musa do Caldeirão
Michelle Mibow foi finalista da competição Musa do Caldeirão do Huck, em 2013. A dançarina também foi rainha de bateria da Escola de Samba União Imperial e da Unidos dos Morros – essa última, inclusive, fez questão de homenageá-la.
“Michelle, obrigado por sempre representar maravilhosamente o nosso Pavilhão, seja como rainha, madrinha, coreógrafa, ateliê, barracão. Em diversos segmentos de nossa agremiação você se fez presente, e realmente aprendeu a amar a Unidos dos Morros como a comunidade te ama”, escreveram.