Após a notícia de que Naiara Azevedo compareceu a delegacia para denunciar seu ex-marido por violência doméstica, foi divulgado mais detalhes do ocorrido.
Segundo o Léo Dias, a cantora foi até a delegacia prestar queixa contra o ex-marido e ex-cunhado, Rafael e Fernando Cabral, respectivamente, após descobrir que todos os bens dela estão em nome deles.
“Declarante informa que descobriu que vários de seus bens, por exemplo, casas, fazenda, veículos de luxo, dentre outros bens adquiridos com o dinheiro obtido pelo trabalho de ambos e administrado pelo ex-marido e seus irmãos (juntamente com a genitora deles, Senhora Maria José Alves Cabral) não estão registrados em seu nome, mas no nome deles”, diz o documento. Azevedo ainda descreveu às autoridades que tem dois imóveis que estão tanto no nome dela quanto no de Rafael, e teme que ele prejudique o seu patrimônio.”
Além disso, ela afirmou “que assinou uma procuração para Maria José Alves Cabral dando a ela plenos poderes sobre todos os seus bens, porém, assinou tal procuração por ter sido pressionada por Rafael”.
A cantora ainda relatou às autoridades um grande temor em relação à sua integridade física, devido ao fato de o ex-marido ter feito para ela um seguro de vida milionário, tendo ele como único beneficiário.
Ainda no boletim de ocorrência obtido pelo Léo Dias, a ex-BBB pede para que Rafael e o seu ex-cunhado, Fernando Cabral, fiquem proibidos de se aproximar dela e de adentrar suas casas.
Naiara Azevedo também detalhou ameaças feitas por Rafael contra ela. Uma delas aconteceu em julho deste ano, quando o empresário prometeu “acabar com sua vida e carreira”. A sertaneja disse às autoridades que possui vídeos das agressões que sofreu.