Nesta quinta (17), Arthur Aguiar participou do “A Tarde é Sua”, o programa da Sônia Abrão. Porém, um fato chamou a atenção enquanto o vencedor do BBB 22 esteve na atração da Rede TV.
A apresentadora contou que a ideia inicial era que o ex-marido da Maira Cardi fosse o intérprete do Ari, personagem do Chay Suede em “Travessia”. Assim, Arthur e Jade Picon iriam contracenar como par romântico. Ainda segundo a Sônia, as polêmicas entre os dois fizeram os diretores da novela de Gloria Perez desistirem da ideia. Com isso, a jornalista questionou a ele se aceitaria interpretar o papel.
“Essa inform ação nunca gerou a mim, eu acredito que eu não teria aceitado não pelo cenário, né. Primeiro que eu amo a Gloria, seria um prazer fazer uma novela d ela, e não teria problema nenhum em fazer uma novela com a Jade, eu não teria. Eu só não faria pela minha decisão de investir na minha carreira musical, atrapalharia todo o meu rolê”
Arthur ainda continuou falando que caso a ideia fosse a diante, iria ser uma boa jogada de marketing: “Seria uma jogada de marketing interessante já que ali [BBB22] rolou uma rivalidade muito grande. A Jade foi muito importante dentro do meu jogo. Quando ela criou uma narrativa que nunca existiu, ela fez com que as pessoas tomassem partido. Ela levantou a bandeira. Eu não estava jogando contra ela, Jade que jogava contra mim, eu só reagia”, avaliou.