O jogador do Flamengo Pedro, que não foi escalado pelo técnico Jorge Sampaoli no Independência, foi agredido pelo preparador físico Pablo Hernandez após a vitória do time carioca em cima do Atlético-MG. A informação é do GE.
O argentino questionou o atacante por ter se sentado no banco após as entradas de Luiz Araújo e Everton Cebolinha. Porém, o preparador não gostou da resposta que recebeu e acabou agredindo o camisa 9 rubro-negro.
Depois das entradas dos dois atacantes, Sampaoli ainda tinha mais uma substituição, que foi utilizada com a entrada de Thiago Maia na vaga de Filipe Luís. Pablo Hernandez ficou incomodado ao ver Pedro no banco de reservas e fez cobranças severas ao jogador assim que entrou no vestiário.
O argentino afirmou que o fato de Pedro não ter permanecido na área de aquecimento foi uma falta de respeito. O camisa 9 retrucou dizendo que quem não o respeita é a comissão técnica de Sampaoli, alegando que o tratamento recebido não é adequado e que tem sido prejudicado desde o início do trabalho. Hernandez reagiu dando um soco na boca do atleta, que acabou com ferimentos na região.