A assessoria do Projota informou, nesta terça (17/09), que o artista teve sua casa invadida nesta madrugada, em São Paulo.
Segundo a nota, o cantor e ex-BBB sofreu um assalto dentro da residência e ainda foi feito de refém. Os filhos do cantor, Marieva, de três anos, e Otto, de um ano, também estavam em casa.
Ainda segundo a imprensa, Projota está cuidando das providências necessárias e deve se pronunciar em breve sobre o ocorrido.
Em suas redes sociais, Tamy se pronunciou sobre o caso e afirmou que os filhos passam bem, apesar do susto. Ela disse: “Estou no aeroporto, embarcando pra casa. Como vocês sabem estava em outro Estado. As crianças estão bem. Tiago [nome de Projota] está bem, na medida do possível, mas está resolvendo tudo o que precisa e em breve vai falar com vocês”.
Ela ainda disse: “O trauma é grande, só quem já vivenciou algo parecido consegue ter uma noção do desespero dele e das nossas famílias. Desculpa todos que não estou conseguindo responder, estou ansiosa para poder ter meus meu filhos no meu colo, e só quando isso acontecer eu volto pra poder responder todos com tranquilidade”.
No relato à polícia, Projota disse que os ladrões tiraram fotos e filmaram o local, dizendo “olha quem perdeu dessa vez”, para mostrar para conhecidos e se vangloriar do assalto. Os criminosos também pegaram o celular do rapper e fizeram transferências via Pix para outras contas.