Na tarde desta segunda (27), Sarah Poncio explicou em uma live no Instagram sobre o processo de adoção envolvendo Josué e a mãe biológica da criança.
Na transmissão, a influenciadora contou que a história em lhe foi contada sobre a família do pequeno divergia do que realmente é. Segundo Sarah, foi Cynthia, ex-babá da família, que contou sobre a família de Josué estar passando por necessidades.
Com isso, Sarah pediu para que Josué fosse levado para o Rio de Janeiro para cuida-lo. Assim, a influenciadora e seu ex-marido foram se apegando ao pequeno. “Isso mexeu muito comigo, como mãe. Eu só quis ajudar. Então falei para ela trazer o Josué e a gente dava um jeito. Não ia deixar a criança passar necessidade. Ele veio e foi passando os meses com a gente, se apegando.”
Ainda no vídeo, Sarah contou que a história divergia quando deu entrada no processo de adoção da criança, para que pudesse matriculá-la na escola e fazer um plano de saúde para Josué. Nessa ocasião, a mãe biológica negou a assinatura dos papéis e pediu a guarda da criança. A influenciadora também pede para que não ataquem a mãe biológica e que está tentando traze-los para o Rio de Janeiro.
Confira abaixo a declaração completa.