Após divulgar ontem em suas redes sociais que não estava na clínica de reabilitação, Sérgio Hondjakoff voltou atrás e disse que mentiu, alegando que era um dos pacientes no lugar em que foi alvo de uma operação do Ministério Público por cárcere privado e maus-tratos aos internos.
Em fala ao “Balanço Geral”, o ator disse que mentiu que estava na casa de sua mãe em Resende, interior do Rio de Janeiro, para que seu filho não soubesse que estava no lugar. A mentira não durou muito tempo, pois o seu nome completo consta no Boletim de Ocorrência.
O que rolou
Conhecido por ser o Cabeção de “Malhação”, o ator Sérgio Hondjakoff estava entre os internos que eram mantidos em cárcere privado em uma clínica de reabilitação de dependência química em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo.
O local foi fechado após uma ação do Ministério Público, em que recebeu uma denúncia de que 46 pacientes estavam sendo privadas de sua liberdade e sofrendo maus tratos. Após o fechamento, dois funcionários acabando sendo presos e irão responder por sequestros. Os internos foram entrevistados por assistentes sociais, no qual alguns foram encaminhados para outras clínicas e aqueles com mais de 90 dias internados foram para casa de famíliares.
Sérgio Hondjakoff se tornou nacionalmente conhecido pelo personagem Cabeção em “Malhação”, no qual ficou entre 2000 e 2006. Após realizou poucos trabalhos na TV, como a série “Impuros” e a novela “Bela, a Feia” na Record TV. Seu último trabalho foi o reality “Made in Japão” também da Record.