
A Dyane Akacio, suposta filha do cantor Leonardo, se pronunciou sobre o pedido de DNA e até contou que foi bloqueada pelo artista no Instagram.
Sobre o bloqueio, a modelo e cantora disse que não foi o próprio Leonardo que fez isso: “Apesar de ter sido bloqueada, perguntei para uma pessoa próxima dele que me confirmou que não foi o cantor que fez isso”, disse.
Sobre somente realizar o exame agora, Dyane disse o seguinte: “Não tenho (certeza de que sou filha do Leonardo). Estamos em busca da verdade”, contou ela, que salientou que não pretende exigir pensão caso seja confirmada a paternidade. “Jamais (pediria pensão). Meu intuito é unicamente saber a verdade, respeitarei ele, inclusive se não quiser me conhecer”, afirmou.
Questionada se sentia que havia perdido muita coisa ao saber dessa possibilidade de ser filha do cantor só agora, Dyane disse que acredita que tudo tenha acontecido do modo que foi porque era assim que estava traçado. Sua mãe biológica está com câncer terminal e teria falado só agora sobre Leonardo.
Em fala a Revista Quem, a equipe do cantor informou que ainda não recebeu notificação judicial sobre pedido de teste de DNA para comprovar a paternidade.