
Na noite desta segunda (06), Tiago Leifert comentou a respeito da opinião que o Felipe Neto deu a ele a respeito de fala do ex-global que preferia levar um tiro do que votar no Lula ou no Jair Bolsonaro para presidente.
Durante o seu canal no YouTube com Rica Perone, o ex-apresentador do “Big Brother Brasil” comentou que está no canal para falar da Copa do Mundo e não de “gente inferior” e nem perder tempo com “Felipe sei lá quem”.
Com isso, o youtuber se manifestou nas redes sociais sobre a fala de Leifert. Felipe Neto falou inicialmente que ser chamado de “gente inferior” pelo ex-apresentador do “The Voice Brasil” é perfeito, uma vez que, na opinião dele, “é o resumo exato de como ele se enxerga”.

O youtuber ainda comentou que Leifert é um “sapatenis faria limmer que odeia pobre” e que agora entende o motivo de Leifert ter falado para Ícaro Silva de que “pagamos o seu salário”, dizendo que o jornalista esportivo se acha superior.
Ao final, Felipe encerrou o assunto falando que é melhor parar de chamar o rapaz de playboyzinho, dizendo que ele pode fugir para Miami.
