
Na última terça (09), a deputada federal Magda Moffato (PL-GO) usou as suas redes sociais para acusar a Globo de criminalizar o agronegócio em “Terra e Paixão”.
Para quem não sabe, no primeiro capítulo da trama de Walcyr Carrasco, Antônio La Selva (Tony Ramos) mandou os seus capangas matarem a Aline (Bárbara Reis) e a sua família com o intuito de reconquistar a terra em que disse que o pertence.
Com isso, a política ainda acusou que a emissora carioca estaria em alguma “armação” com o governo federal para essa criminalização.
“Hoje, primeiro capítulo da novela das 21h da Globo [Terra e Paixão]. Revoltante, estão em conluio com o governo federal criminalizando o agropecuarista. Nós, como eu, produtora rural que trabalho para sustentar o país, trabalho para pôr comida na mesa do cidadão, estão nos criminalizando”,
“Dei ordem a todos os meus gerentes, que não comprem mais nenhum produto dos patrocinadores dessa novela criminosa. Só eu sozinha tenho cinco mil funcionários. Sou deputada federal, sou empresária e agropecuarista, gente não à criminalização do agro!”, finalizou dizendo a parlamentar.
Confira abaixo o vídeo