Nesta segunda (10), após Bia Michelle anunciar o fim de seu noivado com MC Gui, foi divulgado o vídeo do exato momento em que a ex-noiva do cantor o flagra no motel com a amante.
No registro, Bia aparece batendo no carro e pedindo para que o funkeiro saísse do veículo. “Você é um merda”, disse a influenciadora com raiva. Enquanto isso, o MC pedia perdão pelo que aconteceu. “Só vamos embora, por favor, me perdoa. Não faz isso comigo”, pediu.
Confira abaixo o vídeo.
Influenciadora desabafa sobre traição
Na tarde desta segunda (10), Bia Michelle desabafou em seu perfil no Instagram sobre o fim do seu noivado com MC Gui e contou detalhes do flagra da traição.
“Vou expor o que está no meu coração sim! Porque toda vez eu fiquei calada, com medo, pensando nos outros. Nunca ninguém pensou em mim! Quando aconteceu tudo, eu estava muito machucada, então falei que não iria expor isso para mim”, disse a influenciadora.
“Eu fui uma mulher incrível, que sempre apoiou ele em tudo na vida dele, mas mesmo assim eu tinha minhas inseguranças. E por não confiar nele, eu comecei a rastrear ele […] e foi isso que fez eu descobrir a traição”, continuou.
“Era uma segunda-feira, bem no começo da tarde, eu estava na casa da minha mãe, ele estava na nossa casa, dormindo, e desde a hora que eu acordei, estava com um mau pressentimento, então pedi para a moça que trabalhava na nossa casa para que me avisasse quando ele acordasse, e ela me avisou. Aí eu comecei a rastreá-lo. Ele tinha acabado de sair de casa e quando ele foi saindo, indo em direção ao destino dele, eu percebi que era totalmente ao contrário dos lugares que ele geralmente ia. Quando ele parou, já dava para ver e apareceu o motel que ele estava”.
A famosa, então, disse que foi atrás do funkeiro: “Na hora eu só pensava que queria ir para lá, queria ver com os meus próprios olhos para saber se isso realmente estava acontecendo. E sim, ele teve a coragem de fazer isso comigo. Dessa vez foi muito pior e muito mais difícil”.
Ao chegar lá, a influenciadora encontrou tudo que já imaginava: “Eu fui ao motel com a minha mãe, queria que ela fosse comigo, a gente entrou, eu vi o carro dele, parei e liguei para ele, que não me atendia. Até que uma hora um carro com uma moça passou, e eu já sabia que era a pessoa. Olhei e falei para minha mãe que era essa a menina que ele estava. Talvez ele tivesse descoberto que estava ali e tivesse entrado dentro do carro com a menina”.