
Na noite da última terça-feira (11), a cantora Jojo Todynho passou por uma situação inusitada em seu cruzeiro pelos Estados Unidos. Durante sua estadia, a brasileira ouviu ruídos intensos vindos do quarto vizinho, o que a levou a correr para aju dar. No entanto, ao chegar lá, ela descobriu que os sons não passavam de gemidos de prazer: tratava-se de um sexo grupal.
No relato compartilhado em suas redes sociais, a funkeira se divertiu enquanto contava o incidente para suas amigas. Na ocasião, os ruídos vindos do quarto ao lado estavam bastante expressivos. Jojo, com seu senso de humor característico, aproveitou para confirmar com certeza o que estava acontecendo.
“A gente achou que o cara estava batendo na mulher, mas não é. [É] suruba. Tem tequila aí? Depois dessa, eu tenho que apagar. O cúmulo da humilhação
“É suruba, eu achando que era briga. Eu falei: ‘A gente tem que se meter, vamos separar’. […] Gente, eu estou chocada. […] Se fosse homem batendo em mulher, meu filho… […] Jordana, vai para o teu quarto. Fiscal de fod* alheia? É o cúmulo da humilhação“, completou ela.