
No último domingo (09), o Fantástico entrevistou a Xuxa, que falou sobre seu documentário que estreia na próxima quinta (13), no GloboPlay. E um dos reencontros mais marcantes, foi com a ex-empresária e ex-diretora, Marlene Mattos.
O programa exibiu um trecho inédito da conversa das duas, que romperam a parceria profissional de 20 anos em 2002.
“Eu acertei muito mais do que errei, sabe? O mundo não é isso que você quer que seja. A gente tem que agir às vezes de forma realística, sabe? Você diz… você era uma marionete na minha mão e eu usava você pra fazer outras pessoas de marionete. E é assim”.
“Não sei ser condescendente com gente burra, sabe? Eu sou exigente? Sou. Chego a ser cruel? Sou. Mas olha: eu sei fazer as coisas. Quando eu me proponho, eu sei fazer as coisas”, afirmou a ex-empresária, em outro momento. Ainda no documentário, Xuxa diz para Marlene. “Eu tenho medo das pessoas olharem para você e dizerem: ‘Nossa, que monstro essa mulher’. A empresária rebateu: “Seus fãs já me veem assim”.
A apresentadora contou que se surpreendeu com a declaração de Marlene Mattos: “Isso, pra mim me chocou, ela dizer: ‘eu faria tudo de novo’. Isso para mim é uma frase que acho que marcou o documentário demais, sabe?”
Xuxa falou que esse reencontro foi muito profundo. “Foi porque mexeu numa caixinha que não é que eu não quisesse mexer, eu tive que passar por isso”.