Os influenciadores Vivi Wanderley e Juliano Floss terminaram o relacionamento de dois anos de forma nada amigável.
A Vivi anunciou o fim do namoro pelo Stories. Em um primeiro momento, parecia que tinha sido um acordo mútuo entre os dois. “Venho dizer que eu e o Ju não estamos mais juntos”, escreveu ela, complementando com um emoji triste. “A gente fez de tudo para funcionar, porque nosso amor um pelo outro é muito forte, mas só sentimento não sustenta uma relação.”
Porém, segundo perfis de fofoca, Juliano foi acusado de ter ficado com outra mulher em uma festa, e ele foi supostamente flagrado por Jade Picon, amiga da influenciadora.
“Não estou acreditando. Joguei dois anos da minha vida fora. E a única coisa que eu pedi foi responsabilidade afetiva, como pode”, desabafou Vivi nas redes sociais.
As acusações, porém, começaram a piorar: o dançarino teria sido visto mas… a garota, o que gerou revolta até entre os familiares da influenciadora. “Flagrados em momentos íntimos = dando dedada nela na frente de todo mundo! Inacreditável. Que decepção!”, comentou Daniele Aguiar, a mãe da cantora.
Logo depois, a Vivi comentou: “Se ele estivesse só se envolvendo era menos pior. Tava quase tran… com a mão na calça da menina. Que nojo”.