Após protagonizar um suposto estupro contra Dayane Mello, durante a madrugada deste sábado (25), Nego do Borel foi oficialmente expulso de “A Fazenda 13”. A informação foi confirmado oficialmente pela assessoria do cantor.
A alta cúpula da emissora teria cedido a pressão dos patrocinadores, que cobravam a expulsão do funkeiro após a polêmica.
Veja a nota na íntegra:
“A assessoria imprensa de cantor Nego do Borel informa oficialmente a saída do cantor do Reality “A Fazenda”. A equipe jurídica do artista se encontra neste momento em contato com a equipe jurídica da emissora para apurar todas as informações e se pronunciará hoje ainda, quando tiver maiores detalhes.
Deixamos claro que somos a favor de que a justiça seja feita e por pedimos para que evitem julgamentos sem provas ou baseados em pequenos recortes da internet.
Assessoria Nego do Borel”
Na madrugada de hoje (25), ela e Nego do Borel trocaram carícias embaixo do edredom, mas a moça estava embriagada e nas redes sociais os internautas apontaram que ela havia feito sexo de forma forçada.
Confira o momento em que o participante é chamado no closet: