A diversão da quarentena está chegando ao fim, termina na quinta (23) chega ao fim a 20ª edição do Big Brother Brasil, porém, o reality ainda aguarda um pouco de treta e discussões até o dia de sua final. Na noite desse domingo (12) foi marcada pro três fatos que contaremos a partir de agora.
Eliminação
O que marcou o programa na noite de ontem foi a eliminação da Flay com 60% dos votos. Em segundo lugar ficou a Thelma com 36,53% e o Babu com 0,47%.
Logo após a saída da cantora, Mari foi chorar no quarto se culpando achando que a sua discussão com a Flay a ajudou a ser eliminada.
Na sequência rolou a prova do líder que foi disputada da seguinte forma: em quatro rodadas, os participantes tinham que fazer as maiores pontuações para prosseguir e chegar até a liderança, enquanto os menores iam deixando a competição. Ao fin al, Manu Gavassi que liderou em todas as rodadas se saiu melhor e acabou sendo a nova líder.
Logo em seguida, após a Manu escolher quem ficaria no VIP até a próxima quinta (16), começou a formação com um ritual diferente: hoje a xepa e o VIP só puderam votar entre si.
Na xepa, pelo fato da Mari já ter sido indicada pela líder, ficou com ela ser o voto de minerva entre Ivy e Gizelly, que ao final acabou sendo a escolhida pela ex-panicat.
Já no VIP a decisão foi mais difícil, porém ao final Babu acabou sendo o indicado pela Rafa e pela Thelma. Mesmo emparedado, o ator votou na Rafa justificando que não votaria na Thelma por questões de militância.
Com isso, Babu bate o recorde histórico de ter ido ao paredão por oito vezes, superando a marca anterior de sete paredões que eram da Ana Carolina do “BBB 9” e do Marcelo Zagonel do “BBB 14”.