A primeira festa do BBB 20 deu o que falar! Após a treta entre Rafa Kalimann e Bianca Andrade, foi a vez do líder da semana Petrix Barbosa realizar um comportamento ao chacoalhar os seios da Bianca, o que pode ser considerado assédio.
Como aconteceu: depois de passar um tempo no quarto por causa da discussão com a Rafa, Bianca voltou para festa mesmo estando muito embriagada. Com isso, Petrix chegou perto da Bianca e falou que iria estar as suas costas, pois bem, neste momento o atleta acabou chacoalhando os seios da Boca Rosa. Não podemos esquecer que a Bianca estava bêbada e inconsciente de seus atos, o que está motivando a expulsão do Petrix pelo público.
Lembrando que, segundo a legislação brasileira 13.718/2018, o caso pode ser considerado importunação sexual, pois “praticar contra alguém e sem sua anuência ato libidinoso com objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro: Pena – reclusão de 1 a 5 anos, se o ato não constitui crime mais grave”, conforme diz a lei.
Até o fechamento desta notícia, a hashtag #PETRIXEXPULSO se encontra entre os assuntos mais comentados do Twitter.
Alguns famosos já se manifestaram, como Lexa, Felipe Neto e Sônia Abrão. Até o momento, nem a produção e nem a assessoria da Rede Globo se manifestaram.