Nesta sexta (03) chega ao Amazon Prime Vídeo a série “LOL: Se Rir Já Era”, a versão brasileira de “Last One Laughing”, uma produção em que os humoristas são confiados em um ambiente e tem que permanecer lá sem rir, pois caso contrário, acabará sendo eliminado.
Porém, eles não ficam se mantendo sério, ficam fazendo de tudo para que o seu colega adversário ria e saia da competição. Para isso, os competidores nesta versão acabam usando os seus personagens mais conhecidos, como é o caso da Marlei Cevada com o Sangue, que faz parte do elenco de “A Praça é Nossa”, e a Flávia Reis com a Vagina.
Ainda quem tem destaque especial na produção nos três primeiros episódios em que tivemos acesso são a Nany People, Igor Guimarães e Diogo Defante. De todas, a Nany é a que mais consegue se concentrar no game e esbanja todo o seu humor que já é bastante conhecido pela audiência. segundo a própria atriz, ela acabou sendo mais teatral do que racional.
O Igor é o que mais se destaca por tentar fazer os seus concorrentes rirem, chegando a atingir esta meta em alguns momentos. O Diogo também destaca pelo seu humor, porém acaba tento atitudes impressionantes para isso, o que surpreende muito a quem está assistindo.
Também participam da produção Thiago Ventura, Bruna Louise, Estevam Nabote, Noemia Oliveira e Yuri Marçal. Para a nossa curiosidade, os humoristas não sabiam quem eram seus colegas de competição antes de entrarem na sala.
Sobre a escolha, de acordo com o diretor Pedro Antônio, aconteceu de uma forma criteriosa e que pudesse dialogar entre si. Já para Malu Miranda (Head de Conteúdo Original Brasileiro do Amazon Studios), a ideia de fazer uma adaptação foi de diversificar os talentos. Como tem sido com demais produções do streaming, “LOL: Se Rir Já Era” também foi gravado no Uruguai por conta de um maior controle da pandemia e por incentivo a produções audiovisuais.
A apresentação ficou a cargo de Tom Cavalcante e Clarice Falcão, que conseguem desempenhar um bom papel no comando da atração e provocando interferências no game, para não ficar monótono. A atriz e cantora inclusive nos contou na coletiva de imprensa que acha que o Estavam Nabote se destacou muito durante o jogo. Agora será que acharemos isso também?
O vencedor irá ganhar um prêmio de 350 mil reais que serão convertidos para uma instituição de caridade escolhida pelo humorista.