Televisão

Intérprete de bebê em ‘Barriga de Aluguel’ morre assassinado

Advertisement
Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..

Nesta terça (23), a Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu o suspeito de ter assassinado Bruno Moreira, de 31 anos, em Marechal Hermes, Zona Norte do Rio de Janeiro.

O suspeito cometeu o crime de latrocínio com o Bruno, que é roubo seguido de morte. O criminoso, que estava com um comparsa, parou o carro da vítima com a motocicleta. Mesmo não reagindo, o assaltando atirou na cabeça de Bruno, que morreu na hora. Horas depois, o carro foi encontrado queimado em um outro ponto da cidade.

Continua após a publicidade..

O suspeito do crime foi identificado como Tiago Rosas, mais conhecido como Burgão, que já tinha várias passagens pela polícia por tráfico de drogas

Continua após a publicidade..
Advertisement
[smart_post_show id="61047"]

Bruno Moreira era formado em administração e trabalhava atualmente como motorista de aplicativo. Em 1990, ainda bebê, interpretou o filho de Clara (Claudia Abreu) e Ana (Cássia Kiss) na novela “Barriga de Aluguel”.

Ao RJ1, a mãe de Bruno, Liliana Ferreira, contou que o jovem guardava com carinho os vídeos em que aparece com as atrizes no último capítulo da trama.

“A novela foi uma das boas recordações. Ele tinha orgulho de ter feito a novela. Meu filho foi muito amado e só tinha amor para dar”, afirmou a mãe de Bruno aos prantos.

Advertisement
Advertisement

More in:Televisão