Na manhã desta terça (07) aconteceu um fato inusitado no SBT. Durante o “Vem Pra Cá”, uma manifestante contra Jair Bolsonaro foi entrevistada pela repórter para falar sobre o ato contra o atual governo, e com isso, acabou citando “fora Bolsonaro genocida” e que o Brasil não aguenta mais cinco anos de sofrimento (contando desde o impeachment de Dilma Rousseff e consequentemente o Michel Temer assumindo o cargo).
O fato acabou deixando a Patrícia Abravanel constrangida, já que é casada com o ministro das comunicações do atual governo, o Fábio Faria, e tem o pensamento alinhado com o presidente assim como seu pai Silvio Santos. A apresentadora disse que o SBT está dando voz para atos a favor e contra Bolsonaro. Porém, quem acompanhou o matinal, viu explicitamente que deu mais voz aos ator a favor do que contra, chamando até os manifestantes “Bolsonaristas” para participar dos atos que vão acontecer na Av. Paulista.
A mulher mandou muito bem falando "Fora Bolsonaro genocida" no SBT e deixando a Patrícia Abravanel com cara de cu no #VemPraCapic.twitter.com/mX4oWaQKMY
— Fernando Machado (@fernandoluiiz) September 7, 2021