Na tarde desta segunda (08), Marcos Mion anunciou o rompimento do seu contrato com a Netflix, que foi assinado no primeiro semestre deste ano, após o apresentador deixar a Record TV.
Mion disse que seria impossível estar à frente de um projeto no streaming e do “Caldeirão”, em que foi confirmado como titular em 2022.
“Com o convite para estar à frente das tardes de sábado da Globo em 2022, tornou-se inevitável reconsiderar alguns compromissos assumidos, pois seria humanamente impossível cumprir todos eles com o envolvimento, a energia e a qualidade que invisto em tudo o que faço. Além de preservar minha saúde. Foi com essa honesti dade que procurei a Netflix para revermos o que tínhamos acertado.
O convite e os projetos com a Netflix pontuaram um momento importante da minha trajetória e significaram muito para mim. Porém, precisei ouvir meu coração e tomar a decisão de me entregar por completo a um sonho da vida inteira que, finalmente, está acontecendo. À Netflix agradeço imensamente a parceria e a compreensão. Estendo meu agradecimento a cada um dos profissionais que conheci na Netflix, entre os melhores que já vi”
Além do “Caldeirão”, Mion ainda terá um programa no Multishow e será responsável pela apresentação do Lollapalooza e do Rock in Rio na Globo.