
Em entrevista ao Marcelo Tas na TV Cultura nesta terça (02), a Marisa Orth relembrou a sua apresentação no Big Brother Brasil, no qual disse que fez por obrigação e por dinheiro.
Marisa iniciou o assunto dizendo já sentiu vergonha disso, porém, em tom de ironia, falou que agora sente orgulho, pois deve ser uma das únicas apresentadoras no ranking da Endemol (dona do formato) a ser eliminada antes do primeiro eliminado do reality.
A atriz disse também que não queria apresentar o programa, mas por obrigação da Globo, acabou fazendo e complementou que dividir a apresentação do reality em dupla com o Pedro Bial seria difícil e, com isso, sugeriu a direção do BBB nomes como Pedro Cardoso e Zeca Camargo, pois com Bial iria ter um tom formal do jornalista e informal da intérprete de Magda do “Sai de Baixo”.
Em seguida, falou que foi picado pelo “bichinho do apresentador”, pois quem é apresentador tem um salário maior que de ator.
Na entrevista, contou também que a sua proposta de apresentação era outra, com um tom bem mais irônico. “Olá vagabundos, pessoal que não arranjou outro jeito de arranjar um troco e ficou o dia inteiro com a bunda pra cima. Você acha que a gente não pensa que você não está tentando [ganhar] com esse rabo maravilhoso que Deus te deu?” – disse a atriz pensando de como apresentaria, complementando que tinha vontade de soltar os participantes.
No programa também foi relembrado que a sua participação no reality foi diminuindo após Marisa trocar o nome da primeira indicação ao paredão, no qual acharam que o BBB fosse “carta marcada”. Confira a entrevista na íntegra.