
Na neste domingo (31) morreu o empresário Cláudio Pessutti por Covid-19, após ficar quase dois meses internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por complicações da doença.
O sobrinho de Hebe Camargo estava intubado desde o início de dezembro, uma semana após descobrir a doença. Ele vivia na mansão da apresentadora que foi herdada na herança, que foi avaliada em 60 milhões de reais e dividida meio a meio entre Cláudio e Marcelo Camargo (filho da Hebe). O empresário ficou conhecido por cuidar do patrimônio e da carreira de Hebe.
Em 2018, foi produtor do filme “Hebe – A Estrela do Brasil“, que falava da vida de sua tia desde a juventude. Na produção, que mais tarde viraria série transmitida no Globoplay e na Globo, quem ficou a cargo do papel da apresentadora foram Valentina Herszage (fase jovem) e Andrea Beltrão (fase adulta). Cláudio ainda é retrato na história, sendo interpretado pelo Danton Mello.