
Na tarde desta quinta (17), a Record confirmou oficialmente que “Chamas da Vida” será reprisada no horário da tarde após “Prova de Amor”.
A escalação acontece após o público rejeitar a trama escolhida até então, “Vitória”, por contar com um núcleo nazista através dos vilões, que perseguiam gays, homossexuais, negros e armavam práticas terroristas. Isso acabou não soando bem visto num momento que o número de células neonazistas cresceu 60% nos últimos dois anos, de acordo com um relato do Jornal O Globo.
Ainda sobre, o Marco Pitombo, que interpreta o vilão da trama, contou a Patrícia Kogut do Jornal O Globo que na época da trama, em 2014, recebia mensagens de apoio pelas práticas nazistas do personagem.
Escrita por Cristianne Fridman, “Chamas da Vida” voltará no dia 28 de fevereiro e tem em seu elenco a Juliana Silveira, Leonardo Brício, Lucinha Lins, Bruno Ferrari, Amanda Lee, Andréia Horta, Letícia Colin, Dado Dolabella, Giuseppe Oristânio, Roger Gobeth, Floriano Peixoto, Ana Paula Tabalipa e entre outros.