Parece que foi ontem, mas amanhã completa sete anos desde Carminha (Adriana Esteves) descobriu que Nina (Débora Falabella) é na realidade a Rita, a menininha que ela deixou no lixão no início da novela.
Tudo começou quando Zezé (Cacau Protássio) contou para Carminha que a viu conversando e dando dinheiro para o Nilo (José de Abreu). A partir daí, a vila começa a duvidar da emprega e vai tirar satisfações com o morador do lixão em um apartamento junto com o Lúcio (Emiliano D’Ávila), que confirma a identidade real de Rita.
A partir daí, começa os momentos icônicos da novela, como a Nina sendo enterrada viva em cemitério (no capítulo 102, que foi ar em um sábado e rendeu picos de quase 40 pontos no dia, o que é bastante para um fim de semana). Depois, a mocinha consegue se safar e dá continuidade a sua vingança, pega as fotos reveladas da traição de Carminha com o Max (Marcello Novaes) e vai pra mansão da família Tufão e a aterroriza, fazendo dela a sua empregada. Quem não lembra do meme “Me Serve Vadia”?
Agora, vamos assistir um pouquinho dessas cenas para relembrar um pouco deste sucesso de João Emanuel Carneiro.