Durante a coletva da segunda parte de “Todas as Flores”, a qual o OA esteve presente, o autor da trama, João Emanuel Carneiro, comentou se haverá o famoso recurso do “Quem matou” na novela.
Para quem não sabe, esse famoso plot já foi usado pelo escritor em quase todas as suas tramas, que foram Cobras & Lagartos (2006), A Favorita (2008), Avenida Brasil (2012), A Regra do Jogo (2015) e Segundo Sol (2018).
Porém, desta vez, em resposta a nossa pergunta, João Emanuel Carneiro disse que dessa vez não usará o recurso na trama do Globoplay. Mas prometeu um recurso inédito que só poderia ser usado em uma novela do streaming.
“Não tem ‘quem matou?’, mas tem, enfim, um clímax muito fechado em poucos personagens e tem um recurso que eu usei na última semana, e que eu não vou contar qual é, que eu só poderia ter usado mesmo fazendo uma novela no streaming”
Ainda na coletiva, Regina Casé, intérprete da Zoe, deixou escapar um pequeno spoiler do que vem na segunda parte, que estreia dia 05 de abril.
“As ex-malvadas, porque daqui pra frente, a malvada é…”, entregou Regina.
Após streaming, novela irá para TV aberta em faixa inédita
Após o sucesso no Globoplay, “Todas as Flores” ganhou previsão de estreia na TV aberta. As informações são da Patrícia Kogut do Jornal O Globo.
Segundo a publicação, a trama deverá estrear no segundo semestre de 2023, na mesma faixa em que foi ao ar “Verdades Secretas 2” no ano passado.