Televisão

Vídeo: Igreja Universal ataca Lula e a esquerda e divulga ‘fake news’ em programa na Record

Advertisement
Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..

Na madrugada desta terça (27), a Igreja Universal usou o seu programa na Record TV, “Entre Linhas”, para fazer ataques a esquerda e, indiretamente, ao Lula. As informações são do site Notícias da TV.

O programa, que tinha como tema “É impossível ser cristão e ser de esquerda”, chegou a divulgar “fake news” falando de projetos de lei que já foram arquivados como se fossem entrar em vigor imediatamente em 2023. Nessa matéria, foram mostradas que a esquerda tinha 1.600 projetos de lei para “desestruturar a família”. Segundo a narradora, “alguns deles envolvem a liberação das drogas e até mesmo cirurgia de mudança de sexo sem a autorização dos pais”. “O que se vê hoje não é um jogo político, e sim políticos jogando com a principal estrutura do país, a família”, concluiu.

Continua após a publicidade..

Dentre esses projetos, o que mais chamou a atenção foi a suposta PL 3369/2015, que deseja reconhecer o casamento de duas pessoas, independente de gênero. A IURD disse que este projeto deseja “liberar o incesto e a pedofilia”, o que já foi desmentido pela própria Câmara Federal.

Continua após a publicidade..

Em seguida, o bispo Adilson, um dos apresentadores, disse: “Se você conhece alguém que não entendeu ainda que é impossível você ser cristão e ser de esquerda, ligue para essa pessoa e peça para essa pessoa ver esse programa. Porque nós vamos jogar luz na sua mente. Nós vamos iluminar sua mente com a palavra de Deus”.

Após, o Bispo Silva, também apresentador, atacou o jornalismo profissional e afirmou que praticamente todos os jornalistas são de esquerda. “A mídia e os jornalistas, na sua maior parte, têm trabalhado [de forma] ideológica. Ela não é imparcial. Ela tem lado. Ela tem trabalhado para imputar nas pessoas essa ideologia. As pessoas se preocupam com o que recebem no WhatsApp, mas deixam de lado a manipulação de jornais”.

Advertisement
[smart_post_show id="61047"]
Advertisement
Continua após a publicidade..

Ainda fizeram um ataque ao Lula usando como exemplo a crise na Argentina: “Hoje, está mais que comprovado que, onde a esquerda põe a mão, acontece o desgoverno”, comentou o bispo Paschoal, que também criticou indiretamente o PT e o Lula: “Durante 14 anos, essa gente ficou no poder, e nós vimos o que aconteceu com a nossa economia. A esquerda só piorou as coisas”.

Ao final, o bispo Adilson Silva escancaradamente pediu votos para candidatos de direita. “Quando falamos que iríamos jogar luz para você, é isto. Não é só jogar luz na cabeça de quem é cristão. Se você apoiar todas essas pautas de esquerda, vote em candidatos de esquerda. Vote para presidente, vote para tudo. Mas, se você não quer isso, ideologia de gênero, liberação de drogas, se você é contra isso, você deve eleger candidatos de direita. E agora você decide de que lado você quer ficar”.

Confira abaixo o do programa.

Advertisement
Advertisement

More in:Televisão