
Na noite desta segunda (19) foi ao ar o primeiro capítulo da reprise de “Da Cor do Pecado”, no qual ao final, apresentou uma mensagem ao conteúdo da novela.
O slide divulgou a seguinte frase: “esta obra reproduz comportamentos e costumes da época em que foi realizada”. O anúncio é referente as situações em que a trama de João Emanuel Carneiro apresenta ao longo dos capítulos, principalmente envolvendo a Bárbara (Giovanna Antonelli) e Preta (Taís Araújo), no qual a chama de “neguinha” e demais xingamentos racistas em relação a protagonista e ao seu filho Raí (Sérgio Malheiros). Outro ponto a ser destacado é da família Sardinha, liderada pela Mamuska Evilásia (Rosi Campos) não aceitar um filho gay, que é o Aberlado (Caio Blat).
Com isso, o Viva e o Grupo Globo seguem a mesma tendência da Disney, que colocou avisou parecidos em relação aos conteúdos antigos do estúdio, como as suas animações e o filme “…E o Vento Levou”.
Confira abaixo o anúncio.
Seguindo a tendência da Disney, confira o momento em que o Viva divulga uma mensagem falando que o conteúdo de Da Cor Do Pecado é referente a época da exibição original da novela, em 2004#DaCorDoPecadoNoViva l Pai Helinho pic.twitter.com/pRxyPidKMI
— Feluma (@fernandoluiiz) April 20, 2021